terça-feira, 10 de abril de 2012

Olha, essa é a minha primeira postagem seria, então é bom, cuidar, pois é raro pra mim...

Momento de alegria e incerteza, tenho como mostrar algo que não se possa dizer, ou ate para muitos, produzir, acho que apenas encontrar, e a definição certa. É algo difícil, mas não impossível, é muito sensível e delicado, e talvez até exija atenção, pode produzir coisas muito boas, ou coisas muito ruins, a depender de quem conhece, e de como conhece, suas experiências, e seus aprendizados, pode ser fatal e machucar, mas não há como definir uma coisa mais bonita, apenas algo que uma alma pura interligue-se a outra de forma indireta, protegendo-a, cuidando-a, entregando seus esforços, pois quem recebe essa bênção, não sabe que quem está lá, se esforçando, esta pagando um preço alto, por ter escolhido esse caminho. A pergunta que mais mexe com o sujeito ativo é a seguinte: Será que eu tive a liberdade de escolher? Com a mente e a razão, a única possibilidade não existe, mas o coração é capaz de muitas coisas, ninguém o conhece assim facilmente. A melhor das escolhas vem de dentro do coração, mas ele é facilmente iludido, porque as pessoas pensam com os olhos, não procuram entender esse processo, que vai além de expectativa, e pois isso é o amor, e não há motivo pra chorar e sim para sorrir; sim eu sinto isso, e digo que não há algo que possa mudar além de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário